top of page
Perguntas Frequentes
-
POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento BRC pelo telefone (98) 98893-0229. A BRC analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. É necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”. A BRC se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez. A BRC disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a BRC efetuará a devolução dos valores pagos.
-
COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento BRC pelo telefone (98) 98893-0229. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 07 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.). Reforçamos também que o cliente fica responsável pelos eventuais custos relacionados a troca, como o frete, exceto em caso de defeito de fabricação.
-
MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO. COMO POSSO TROCAR?No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento BRC para as devidas instruções, através do telefone (98) 98893-0229. Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 07 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da BRC, sendo tal procedimento restrito pelo site.
-
POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM LOJA FÍSICA?Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da brcferramentas.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da BRC e vice-versa.
bottom of page